quarta-feira, 24 de outubro de 2012

GABRIEL CHADAN DEIXA AVENIDA BRASIL E ENTRA NA FAVELA

ATOR INTERPRETA POLÊMICO PERSONAGEM DA MONTAGEM "FAVELA - A COMÉDIA MUSICAL"

Postado por ASSESSORIA

Gabriel Chadan nos bastidores de Avenida Brasil, como
o personagem Wallerson.
Após passagem decisiva pelo folhetim AVENIDA BRASIL (TV Globo) vivendo o personagem Wallerson, quem deu um passa-fora na personagem Suelen (Ísis Valverde), o ator Gabriel Chadan faz parte do elenco de FAVELA dando vida a mais um polêmico personagem de sua carreira.


"-Estou com amigos!" exclama Gabriel ao comentar sobre convite para atuar na peça. "Tenho certeza que a direção priorizará o belo, o artístico, o novo... O meu personagem Murilo é um contraponto do personagem Jeomar, interpretado pelo Michel Gomes: um grande ator e companheiro! Creio que Favela surpreenderá a muitos!" Gabriel Chadan ainda colabora com a montagem trazendo propostas da musicalidade no espetáculo. "Minha banda, a FULANOS E CICLANOS, que me influencia bastante e me permite visualizar as sonoridades artísticas foi que me inspirou a contribuir para o espetáculo! Trouxe uma proposta e mostrei ao diretor Márcio Vieira e agora vamos submetê-la ao diretor musical Márcio Eduardo!"


Banda FULANOS E CICLANOS
Gabriel Chadan com sua banda.
Com uma plástica crível e uma linguagem mais próxima do verossímil, o espetáculo desenvolve histórias lindas e apaixonantes, dramas inesquecíveis e personagens marcantes. VAMOS ÀS ARTES!